terça-feira, 2 de julho de 2013

Grave acidente ocorreu na ERS 155 em Santo Augusto

Acidente ocorreu por volta das 13h25min na ERS 155









Um grave acidente ocorreu por volta das 13h25min da tarde desta terça-feira, 02. Envolvendo uma camionete Montana placas de Augusto Pestana e um caminhão placas de São Paulo. No caminhão estava apenas o motorista Djeison Douglas Veiga, de 29 anos, que nada sofreu. Na Montana estavam dois (2) ocupantes, o carona Nathan Hannrstron, de 19 anos que sofreu apenas escoriações. O motorista Diovane Renan Debonio Nogara, também de 19 anos, teve as pernas presas nas ferragens.

Os primeiros socorros foram feitos por motoristas que passavam no local, que tentavam com barras de ferro liberar a vitima das ferragens. Uma equipe da Secretaria de Saúde de Santo Augusto auxiliou no socorro até a chegada do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, a equipe de resgate chegou no local do acidente depois de uma hora do acontecido.

O motorista da Montana é morador do município de Augusto Pestana e estaria indo a Coronel Bicaco montar um equipamento de ordenha. O caminhão pertence a uma empresa de salgadinhos de São Paulo, com sede em Ijuí. A polícia rodoviária estadual de Santo Augusto atendeu o acidente e controlou o transito no local que ficou lento.








Por: Léo Juliani | Rádio Querência
Fotos: Léo Juliani

Nenhum comentário:

Postar um comentário