quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ex-prefeito de São Luiz Gonzaga está foragido

Ex-prefeito de São Luiz está foragido

A Polícia Civil realizou diversas diligências nos dias de ontem e hoje, visando efetuar a prisão de Noé Teixeira Machado, contra o qual foi expedido Mandado de Prisão, por sentença condenatória definitiva a 8 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, devido a crimes contra a administração pública praticados em 1992, enquanto era Prefeito de São Luiz Gonzaga.

Foram realizadas buscas em Santa Maria, onde o sentenciado reside e mantém escritório de advocacia, assim como em possíveis endereços nos quais pudesse ser encontrado, em São Luiz Gonzaga, Dezesseis de Novembro, São Nicolau e Pirapó.

Não houve êxito quanto à sua localização, havendo informes de que possa ter-se evadido para o exterior, à Argentina ou Uruguai.

Assim sendo, a Polícia Civil passa a considerá-lo foragido, solicitando a quaisquer pessoas que tiverem conhecimento de seu paradeiro, que informem à Delegacia de Polícia mais próxima, ou à DP de São Luiz Gonzaga, pelos telefones 55.3352.8100, 55.3352.8107 (24h) ou ainda 197, número de emergência da Polícia Civil em todo o Estado. 

Fonte: Polícia Civil
Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário