quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estudante da Veterinária da UFSM morre depois de acidente em Santa Maria

Jovem será sepultado nesta sexta-feira

Gustavo Vogt Carvalho, 22 anos morreu na madrugada desta quinta-feira
Arquivo Pessoal / Reprodução/Facebook

Gustavo Vogt Carvalho, 22 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira em Santa Maria. O jovem era aluno do segundo semestre do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Por volta das 20h30min de terça, Gustavo andava em uma moto Suzuki 650, com placas de Santa Maria, pela BR-287 (Faixa Nova de Camobi), quando ocorreu a colisão com um Gol também de Santa Maria, na altura do Km 233,3, perto da rótula de entrada para a UFSM.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Universitário (Husm). Depois, foi transferido ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira.

O curso de Veterinária suspendeu atividades nesta tarde. Em princípio, as aulas ocorrerão normalmente nesta sexta. Segundo o coordenador do curso, João Cesar Dias Oliveira, os alunos estão bastante comovidos pela perda do colega. Outros quatro alunos da turma morreram em decorrência do incêndio na boate Kiss.

Gustavo está sendo velado nas capelas do Hospital de Caridade e será sepultado nesta sexta-feira, às 9h, no Cemitério São José do bairro Chácara das Flores.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário