segunda-feira, 1 de julho de 2013

Duas viaturas da Brigada Militar são incendiadas em Porto Alegre

Além dos veículos, que estavam no estacionamento da Secretaria de Segurança Pública, sete contêineres foram queimados

Duas viaturas da Brigada Militar são incendiadas em Porto Alegre Dani Barcellos/Especial
Viatura da Brigada Militar foi completamente queimadaFoto: Dani Barcellos / Especial

Pelo menos duas viaturas da Brigada Militar foram incendiadas nesta segunda-feira em Porto Alegre. Os veículos estavam no estacionamento da Secretaria de Segurança Pública, na Rua Voluntários da Pátria, no centro. O fogo teria começado à 1h.

Informação preliminar dava conta de que eram três carros destruídos, no entanto, a polícia constatou que um deles estava apenas coberto de fuligem. Assim, um dos carros foi totalmente queimado, e o outro, que estava próximo, foi atingido parcialmente.
Segundo os bombeiros, foram encontrados coquetéis molotov no local.

Antes de iniciar o incêndio nos veículos, sete contêineres de coleta de lixo foram queimados, em cinco locais: na Rua Cassiano Nascimento com a Avenida Mauá; na Rua General Bento Martins, 507; na Rua Coronel Vicente com a Avenida Júlio de Castilhos; na Rua Chaves Barcelos, 23; e na Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40. 
De acordo com a Brigada Militar, em alguns desses casos, populares teriam ajudado a apagar o fogo que atingia o lixo nos contêineres.

Ainda não há suspeita de quem teria cometido estes atos. Os veículos serão encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil investigará o caso. Uma câmera de segurança da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) pode ajudar na busca pelos responsáveis.

   Não há suspeitos do ato (Foto: Dani Barcellos/Especial)

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário