quinta-feira, 18 de julho de 2013

DESA/Santo Augusto ficou na chave D, na Taça RBS/TV de Futsal que iniciará dia 02 de agosto

Foto: Na tarde de ontem (15-07-13), o Diretor do DESA Diogo Bidinha, esteve participando na Cidade de Santa Rosa de um Congresso Técnico sobre a Taça RBS/TV de Futsal. Na oportunidade foram definidas as chaves e as primeiras rodadas da competição. A Equipe do DESA/Santo Augusto ficou na chave “D” juntamente com as equipes de Boa Vista do Buricá, São Martinho, Campo Novo, Coronel Bicaco e São José do Inhacorá. A primeira rodada será no dia 02 de agosto no Município de Boa Vista do Buricá onde o DESA/SANTO AUGUSTO enfrentará a equipe de São José do Inhacorá. Enquanto a competição não começa, a equipe  Santoaugustense  está se preparando com treinos todas as Segundas e Quartas-feiras a noite no Ginásio da Escola Antônio Liberato.

Na tarde do dia 15-07-13, o Diretor do DESA Diogo Bidinha, esteve participando na Cidade de Santa Rosa de um Congresso Técnico sobre a Taça RBS/TV de Futsal.

Na oportunidade foram definidas as chaves e as primeiras rodadas da competição. A Equipe do DESA/Santo Augusto ficou na chave “D” juntamente com as equipes de Boa Vista do Buricá, São Martinho, Campo Novo, Coronel Bicaco e São José do Inhacorá.

A primeira rodada será no dia 02 de agosto no Município de Boa Vista do Buricá onde o DESA/SANTO AUGUSTO enfrentará a equipe de São José do Inhacorá. Enquanto a competição não começa, a equipe Santoaugustense está se preparando com treinos todas as segundas e quartas-feiras a noite no Ginásio da Escola Antônio Liberato.

Fonte: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário