segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corpos dos oito mortos no acidente em Quedas do Iguaçu são velados

Quatro feridos continuam internados em hospitais de Cascavel, no Paraná.
Policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas nos dois veículos.

Os dois automóveis ficaram destruídos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
   Os dois automóveis ficaram destruídos; em um deles estavam sete jovens (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Os corpos dos oito jovens mortos no acidente que aconteceu na madrugada de domingo (21) na PR-473, em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, estão sendo velados em cidades da região desde as 21h30. Outros quatro jovens que estavam nos dois veículos que bateram de frente continuam internados em hospitais de Cascavel, também no oeste. A Polícia Civil acredita que eles estavam embriagados. Foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas nos carros.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Quedas do Iguaçu, até as 9h desta segunda-feira (22) os horários de apenas três sepultamentos haviam sido definidos. Quatro corpos estão sendo velados no Centro de Eventos do Parque de Exposições Governador José Richa, dois no pavilhão comunitário do bairro São Cristóvão - cujos sepultamentos estão marcados para as 11h no Cemitério Municipal de Quedas do Iguaçu - e um no centro comunitário da Linha Paraná- com sepultamento marcado para a manhã de terça (23). O corpo da jovem de 22 anos que morava em Cruzeiro do Iguaçu está sendo velado no distrito de Foz do Chopim.

O laudo sobre a causa das mortes deve ser concluído em no máximo 20 dias. Já a análise das amostras de sangue que indica a dosagem de álcool no corpo das vítimas deve ficar pronta em 30 dias. O material coletado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel é encaminhado ao laboratório do Instituto de Criminalística de Curitiba. O exame toxicológico é feito em todas as vítimas de acidentes de trânsito.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel. Todas as vítimas tinham entre 15 e 22 anos de idade. Em um dos automóveis estavam sete jovens. Quatro morreram no local. No outro carro estavam cinco pessoas. Destas, quatro morreram. Um deles chegou e ser levado para o Hospital Universitário (HU) de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois jovens internados no HU passaram por cirurgias no domingo e não correm risco de morte.

Fonte: Fabiula Wurmeister | Do G1 PR, em Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário