segunda-feira, 29 de julho de 2013

Constantina - Conselho de saúde esteve reunido

Foi realizada na tarde de sexta-feira 26/07/13 a reunião mensal do Conselho Municipal de Saúde de Constantina, presidido pela Sra. Dilva Brum.

Na oportunidade os membros do Conselho aprovaram propostas encaminhadas pela Secretaria de Saúde e defendidas pelo Secretário Vilson Menegazzo, como:

- Autorização para contratação de profissional que virá ao município para atendimento as pessoas portadoras de hepatite, atendendo solicitação da associação;

- Autorização para contratação de um motorista, 40 horas semanais, para substituição de servidor efetivo que pediu exoneração;

- Autorização para contratação de um agente de saúde em caráter emergencial para atender a região das comunidades de Linha Savaris, Aimi, Sabadin e Rodeio São João tendo em vista que o agente de saúde desta região pediu exoneração e não existe banca de reserva para substituição.

Na oportunidade a Secretaria de Saúde levou para a reunião as servidoras que integram a equipe de saúde mental. Um relato das atividades e objetivos foi feito pelas servidoras Joice Fátima Cenci, Paula Mietch e Silvana Casagranda. Os membros do conselho ouviram, debateram e deram sugestões que serão muito úteis para o bom desempenho das atividades.

Foram votados ainda na reunião assuntos de interesse do Hospital da AHCROS e encaminhados outros assuntos relacionados ao setor de saúde do município.

Postado por Luana Fiorentin
Fonte: Prefeitura de Constantina
NorteRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário