quinta-feira, 11 de julho de 2013

Caseiro mata ladrão em Várzea Grande/MT e também é morto durante roubo em chácara

Irmão do adolescente morto espancou caseiro até a morte.
Quatro invadiram propriedade para pescar peixe em Várzea Grande.


Um caseiro de 60 anos e um adolescente de 17 morreram na madrugada desta quinta-feira (11) em uma chácara nas proximidades do Parque Sabiá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, quatro pessoas invadiram a propriedade e foram surpreendidas pelo caseiro do local, que atirou contra o adolescente. Ao ver o irmão morto, um dos suspeitos espancou o caseiro até a morte.

Conforme informações da PM, os quatro entraram na chácara por volta de 3h [horário de Mato Grosso] para pescar peixes em um tanque. O proprietário disse aos policiais que a chácara estava sendo alvo de furtos por várias semanas. O caseiro teria esperado os suspeitos chegarem e os abordou em flagrante. Ele estava com uma espingarda e atirou na cabeça do adolescente.

Ainda segundo a PM, um jovem de 20 anos que integrava o grupo, e é irmão do adolescente, ficou desesperado ao vê-lo ferido e atacou o caseiro. O jovem pegou a própria espingarda da vítima e a utilizou para espancar o idoso até a morte. O caseiro levou vários golpes e teve a cabeça esmagada.

Os três fugiram do local, no entanto, foram presos ainda durante a madrugada na região do Bairro Formigueiro. A mãe do adolescente que morreu chamou a polícia depois de descobrir que o filho tinha levado um tiro. Para a PM, o irmão do adolescente assumiu a autoria do crime e disse que ficou desesperado quando viu o rapaz ferido.

Os três suspeitos, sendo outros dois jovens de 25 e 22 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o crime.

Fonte: Denise Soares | Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário