quinta-feira, 11 de julho de 2013

Carro bate em muro e quatro pessoas morrem em Porto Alegre

Quatro mulheres e dois homens ocupavam o veículo.
Carro passou em alta velocidade por viatura policial e foi seguido.

Carro ficou destruído após bater em muro em Porto Alegre (Foto: Vanessa Fellippe/RBS TV)
   Carro ficou destruído após bater em muro em Porto Alegre (Foto: Vanessa Fellippe/RBS TV)


A manhã desta quinta-feira (11) começou com um grave acidente de trânsito em Porto Alegre. Um veículo Audi com seis pessoas a bordo se chocou contra um muro no cruzamento das ruas Mostardeiro e Coronel Bordini, no bairro Mont'Serrat, por volta das 5h30. Quatro pessoas morreram, de acordo com a Brigada Militar.

As vítimas são dois homens e duas mulheres. As outras duas ocupantes do veículo foram atendidas no local e encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor e para o Hospital de Pronto Socorro em estado grave.

Pouco antes das 8h, a Brigada Militar informou a identificação de alguns envolvidos. O homem que dirigia o veículo, de 23 anos, já esteve duas vezes preso, segundo a polícia. Já respondeu por roubo com lesões, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e morreu no acidente. Outra vítima foi um homem de 30 anos, que estava no banco do carona.

As duas mulheres mortas não foram identificadas. Uma das feridas é uma mulher de 22 anos, que foi internada no HPS. A outra ferida também não foi identificada.

De acordo com o coronel Silanus de Melo, da Brigada Militar, o veículo passou por uma viatura policial em alta velocidade. Um carro da BM passou então a seguí-lo, mas o perdeu de vista até reencontrá-lo no local do acidente. O trânsito foi bloqueado nas ruas próximas.

Uma equipe de perícia foi deslocada para examinar o local do acidente. De acordo com a polícia, a placa do carro foi verificada e o veículo não se encontrava em ocorrência de furto.

Carro foi retirado por um guincho durante a manhã (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)
   Carro foi retirado por um guincho durante a manhã (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)

Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário