domingo, 28 de julho de 2013

Bombeiros continuam as buscas ao motorista que caiu de carro dentro de um rio, em Três Barras/SC

Veículo foi retirado do rio São João na manhã da última sexta-feira

Bombeiros continuam as buscas ao motorista que caiu de carro dentro de um rio, em Três Barras Joselito Beluk/Aquivo Pessoal
Veículo foi removido do rio na manhã desta sexta-feiraFoto: Joselito Beluk / Aquivo Pessoal

Duas equipes de bombeiros de Canoinhas e Porto União, no Planalto Norte, retomaram, na manhã deste domingo, as buscas ao motorista do carro que caiu no rio São João, em Três Barras. O trabalho está sendo realizado de barco durante todo o dia. 

A suspeita de que um carro havia caído no rio se confirmou na última quinta-feira, quando bombeiros da região encontraram o veicúlo embaixo de uma ponte, na BR 280, na localidade de São João dos Cavalheiros. O Corsa Classic pertence a um professor de Caçador, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mafra, que foi acionada por familiares, Lorivaldo Gonçalves teria deixado Caçador, mas não chegou ao destino, que era Rio Negrinho. A PRF então, durante as buscas ao veículo, acabou se deparando com a mureta da ponte quebrada, e acionou os bombeiros, que iniciaram as buscas.

Segundo informações dos bombeiros, o carro foi encontrado a mais de 8 metros de profundidade, e a forte correnteza também dificultou o trabalho dos mergulhadores, vindos do corpo de bombeiros de Porto União. Durante toda a manhã desta sexta-feira, bombeiros trabalharam para içar o carro com cabos, e retirar o veículo da água. Mas, os mergulhadores verificaram que o corpo do motorista não estava dentro do veículo.

Como o carro está bastante danifico, provavelmente por causa de uma colisão contra a mureta, os bombeiros acreditam que o motorista tenha tentado sair do veículo, ferido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda segundo os bombeiros, as buscar aquáticas continuam até que o corpo seja encontrado.

Veja mais fotos da operação de retirada do veículo do rio




Fonte: A NOTÍCIA
28/07/2013 | 15h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário