quarta-feira, 3 de julho de 2013

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DA COTRIJUI SERÁ EM TRÊS LOCAIS


Em função do anúncio de que os Caminhoneiros farão bloqueio de rodovias em todo o País, a Assembléia Extraordinária da Cotrijui convocada para o dia 11 de Julho, terá três pontos diferentes. Um dos encontros tem início programado para às 8h30min, no município de Santo Augusto, no salão paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Fé.

O segundo será também dia 11, às13h30min, em Augusto Pestana, no Pavilhão da Comunidade Evangélica, além da concentração prevista para às 16h30min, em Santiago, no CTG Coxilha de Ronda.

Em Augusto Pestana, devem participar associados daquela comunidade, além dos municípios de Jóia, Ijuí, Bozano, Coronel Barros, Boa Vista do Cadeado, Catuípe, Eugênio de Castro e localidades próximas.

Na Assembléia de Santo Augusto, deverão estar presentes associados da Cotrijui daquele município, além de Dois Irmãos, Coronel Bicaco, São Valério do Sul, Barra do Guarita, Vista Gaúcha, Derrubadas, Tenente Portela, Miraguaí, Redentora, Três Passos, Ajuricaba, Nova Ramada, Chiapeta e demais localidades próximas.

Na Assembléia em Santiago, além de associados do Município, devem estar presentes associados da Cotrijui de Bagé, Dom Pedrito, Manoel Viana, São Francisco de Assis, Nova Esperança do Sul, Unistalda, Capão do Cipó e adjacências.

Lembre-se que a Assembléia extraordinária de 11 de julho em Augusto Pestana, Santo Augusto e Santiago, objetiva aprovar uma operação de crédito com um grupo financeiro, permitindo o saneamento e a consequente revitalização da Cotrijui.

Fonte: COTRIJUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário