terça-feira, 16 de julho de 2013

Andrea Baptista, ex-‘No Limite’, se desespera em velório: ‘Como é que vou enterrar meu filho?’


   Andrea é amparada por familiares (Foto: Marcelo Theobald/ Extra)

Centenas de pessoas estiveram no cemitério Jardim da Saudade na tarde desta terça-feira, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, para prestar solidariedade a Andrea Baptista, ex-“No Limite”. Nesta segunda-feira, seu filho mais velho, Elias Júnior, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente de moto dentro de seu condomínio na Barra, Zona Oeste do Rio. “Como é que vou enterrar meu filho?”, repetia ela, no momento em que o caixão de Elias foi fechado.

Andrea é amparada por familiares
   Foto: Marcelo Theobald/ Extra

Elias ( à esquerda) com amigos
   Elias (à esquerda) com amigos Foto: Reprodução


Cerca de 300 amigos do rapaz estiveram na capela, onde o corpo foi velado. Um deles prestou a última homenagem a Elias colocando uma camisa do Fluminense dentro do caixão. A avó paterna de Elias, Carolina Lourenço, se emocionou com o gesto. “Me deu até conforto em ver o quanto era querido e amado. Nunca vou esquecer o abraço dele. Dizia te amo através do abraço”, disse.

Cerca de 300 amigos de Elias Júnior prestaram homenagem ao rapaz
   Cerca de 300 amigos de Elias Júnior prestaram homenagem ao rapaz Foto: Marcelo Theobald

No momento em que corpo desceu ao jazigo sob aplausos, Andrea não conteve as lagrimas: “Meu filho nunca vou te deixar. Vou te visitar sempre. Pega bastante onda lá no céu”.

Cerca de 300 amigos de Elias Júnior prestaram homenagem ao rapaz
   Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

O pai do jovem, Elias Lourenço, estava muito emocionado. “Era um menino do bem, amado por todos. Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo. Parece que arrancaram um pedaço de mim. Sempre fomos muito próximos”, contou. A tia de Elias, Claudia Oliveira, parecia inconformada com o acidente. “Morreu de uma forma bruta, estúpida. Não consigo imaginar o que Andrea está sentindo”, lamentou.

O acidente

Segundo os familiares, Elias derrapou de moto, por volta das 7h30m, e bateu com a cintura no meio-fio ao fazer uma curva. O impacto abriu a lateral do corpo comprometendo o fígado e os rins. Andrea foi chamada por seguranças e ainda conversou com o filho antes da chegada dos bombeiros ao local. No hospital Lourenço Jorge, o estudante não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Rafael Godinho | EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário