terça-feira, 2 de julho de 2013

Acidente na RS 344 envolvendo veículo de Santo Ângelo deixa dois mortos, em Giruá

Identificadas as duas vitimas fatais envolvendo veículo de Santo Ângelo, em acidente na noite de Segunda-Feira na RS 344

 Foto-Arquivo pessoal

  
Acidente envolvendo veículo de Santo Ângelo deixa duas pessoas mortas na RS 344, na noite desta segunda-feira na RS 344, próximo a ASCOPA, no município de Giruá.

Segundo informações da Brigada Militar que atendeu a ocorrência um veículo Fiesta placas MFJ 5700, de Santo Ângelo conduzido por Elizete Figur Barz, 48 anos, acabou colidindo contra uma carreta de placas ILZ 4177 que na oportunidade era conduzida pelo motorista Décio Lazar, quando desgovernada saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Junto com a motorista do Fiesta com placas de Santo Ângelo estava de caroneiro o jovem Vinicius Rocha Bueno, 22 anos.

Os corpos das duas vitimas foram encaminhados para o IML da cidade de Santa Rosa para necropsia. Os mesmos serão liberados aos familiares para os atos funebres na manhã desta terça-feira(02).

Informações de pessoas ligadas aos familiares da vitimas, o corpo de Elizete Figur Barz será velado junto as capelas da Funeraria Brum, enquanto o do jovem Vinicius Rocha Bueno será velado na cidade de Entre-Ijuis, O seu sepultamento deverá acontecer naquele municipio.

Segundo informações da Brigada Militar os dois ocupantes do veículo Fiesta tiveram morte no local do acidente.

Fonte: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário