sábado, 13 de julho de 2013

Acidente na BR-386 em Seberi deixa três feridos


Um acidente na manhã deste sábado, dia 13, envolvendo quatro veículos no Km 52,8 da BR-386, em Seberi, deixou três pessoas feridas.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, uma ultrapassagem em local indevido pode ter sido a causa do acidente. Indícios de frenagem e depoimentos dos envolvidos dão conta de que o veículo Honda, placas JCH 0838 que trafegava no sentido Boa Vista das Missões/Seberi e ao realizar uma ultrapassagem, colidiu lateralmente com uma caminhonete Nissan Frontier, placas de Palmeira das Missões, rodopiando na pista e vindo a colidir frontalmente com um caminhão Volkswagen 9150 placas de Seberi. Também envolveu-se no acidente uma carreta Volvo, placas de Campo Grande.

Os três ocupantes do veiculo Honda ficaram feridos, foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Pio XII, de Seberi, posteriormente transferido para Passo Fundo. O motorista, com suspeita de fraturas múltiplas, e as demais passageiras com escoriações.

A PRF e o Corpo de Bombeiros trabalharam no local realizando a limpeza da pista e orientando o trânsito que chegou a ser interrompido no local.




Fonte e Fotos: Rádio Comunitária 97.9 FM | FW

Obs: Blog Joce Rodrigues

O Motorista do Honda Civic não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário