segunda-feira, 15 de julho de 2013

Acidente na BR 285 deixa duas pessoas feridas em Panambi.

Veículo aquaplanou e saíu da pista, chocando-se em uma árvore na altura do Km 422, em Linha Maranei


Um acidente cuja circunstâncias ainda serão apuradas, ocorreu no início da noite de domingo, às 18:00horas, envolvendo o veículo GM Astra, de cor preta, placas LOD-5169, de Panambi, conduzido por Andrei Lopes da Silva, 30 anos, o qual teria aquaplanado na altura do Km 422 na localidade de Linha Maraney, interior de Panambi resultado em lesões em dois de seus quatro ocupantes. 

De acordo com informações colhidas no local o condutor teria perdido o controle do veículo devido a estar chovendo no momento, tendo o mesmo aquaplanado e seguido uma extensão de aproximadamente 10 metros pelo acostamento e terminando por chocar-se em uma árvore da beira da estrada. 

Dois ocupantes do veículo resultaram com lesões, sendo o condutor Andrei que foi conduzido diretamente para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde foi constatado que não sofrera nenhum tipo de fratura, apenas lesões em uma das pernas e até as 22h30min ele encontrava-se no Bloco Cirúrgico em condições estáveis. O outro lesionado viajava como caroneiro Jean Jackson Lopes, 22 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Panambi e seu estado é apenas de observações sem gravidade. Outros dois ocupantes do veículo saíram ilesos. 

Por se tratar de um acidente que envolvera um veículo com quatro pessoas um grande aparato de Policiais, do Corpo de Bombeiros e de Ambulâncias foi deslocado para o local prevenindo-se para uma eventual tragédia, mas felizmente nenhuma vítima com gravidade acabou se confirmando. Vale destacar a rapidez e habilidade dos profissionais do Corpo de Bombeiros e dos integrantes da equipe do SAMU/Salvar no local, realizando os procedimentos para liberar as vítimas que se encontravam ainda nas ferragens através do desencarcerador, imobilização e transporte dos feridos sendo que o motorista do veículo foi acompanhado por um médico do Pronto Socorro de Panambi até o HCI/Ijuí, devido a apresentar um quadro mais preocupante. 

O acidente acabou formando um congestionamento na BR 285 nos dois sentidos em mais de quatro quilômetros de extensão dois em cada sentido.






Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário