quarta-feira, 3 de julho de 2013

Acidente na avenida deixa três feridos em São Luiz Gonzaga

      Mulher atingida pela motocicleta permaneceu no local até a chegada do atendimento
        Foto: Gabriel Casola Machado


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h desta quarta-feira (3), próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, deixou três pessoas feridas após um atropelamento de um pedestre que teria atravessado a via sem observar a aproximação de uma motocicleta que transitava pela Avenida Senador Pinheiro Machado.

Conforme informações de uma testemunha do fato, a motocicleta estava sendo conduzida pela avenida, sentido bairro-centro, quando uma mulher teria iniciado a travessia da via. O condutor da motocicleta não conseguiu evitar o choque e a mulher foi atingida pelo veículo. Na motocicleta, o condutor e a caroneira tiveram ferimentos, sendo mais grave na mulher que apresentou lesões em sua perna esquerda.

Segundo as informações obtidas no local do acidente, a outra vítima permaneceu imóvel no local até a chegada do atendimento.

Para realizar o atendimento foi necessário o uso da ambulância do SAMU, da ambulância da Prefeitura Municipal e do trabalho do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Guia São Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário