sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro mortos na ERS-040, em Viamão

Colisão ocorreu depois que motorista de um carro roubado perdeu controle e atravessou canteiro

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro mortos na ERS-040, em Viamão Carlos Macedo/agencia rbs
Acidente ocorreu por volta das 21h desta quinta-feiraFoto: Carlos Macedo / agencia rbs

Um acidente envolvendo três veículos — dois carros e uma moto — resultou na morte de quatro pessoas na noite desta quinta -feira, em Viamão, na Região Metropolitana. A colisão ocorreu depois que o motorista de um dos carros (roubado, conforme a Brigada Militar) teria perdido o controle, atravessado o canteiro central da ERS-040 e batido de frente com outro veículo.

De acordo com o relato de moradores do entorno à BM, um Siena prata trafegava em alta velocidade no sentido Porto Alegre-Viamão quando invadiu a pista contrária e colidiu com um Uno vermelho com placas de Porto Alegre, no qual estavam as quatro vítimas fatais — um casal e duas crianças, de oito e dois anos. O veículo ficou destruído. Na sequência, o Siena bateu em uma moto, com dois ocupantes, que não tiveram ferimentos graves.

O condutor do automóvel roubado à tarde, na Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital, foi identificado como Rafael Martins de Araújo, 19 anos, que dirigia sem habilitação e com uma arma de plástico na cintura. Com ferimentos leves, ele foi levado ao hospital da cidade e permanecia sob custódia de brigadianos. Outro ocupante do veículo fugiu após a chegada dos policiais ao local, segundo o soldado Gustavo Cabeleira, do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).
Até a 1h50min desta sexta-feira, o Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre não tinha a confirmação da identidade das vítimas, mas afirmou que se trataria de um casal e dois filhos.

Veja a galeria de fotos: 


Fonte: Eduardo Rosa e Guilherme Becker | ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário