sábado, 29 de junho de 2013

Taxista é morto na zona sul de Porto Alegre

Vítima foi atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos, possivelmente causados por faca

Taxista é morto na zona sul da Capital Dani Barcellos/Especial
Colisão aconteceu na Rua Taquary, bairro CristalFoto: Dani Barcellos / Especial

Um taxista foi morto entre o final da noite de sexta-feira e o início da madrugada de sábado, em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, Cleomar Santos da Silva, 49 anos, estava ferido dentro de seu táxi quando colidiu com outro veículo no bairro Cristal.

De acordo com informações que testemunhas deram à Polícia Civil, o veículo descia uma lomba desgovernado no momento da batida, na Rua Taquary. Dois homens que estavam no carro teriam fugido a pé. Santos, que tinha ferimentos no peito, possivelmente causados por facadas, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

De acordo com outro taxista, que socorreu a vítima, o taxímetro do veículo marcava R$ 14 no momento do acidente. Acredita-se, portanto, que os criminosos tenham entrado no veículo em algum ponto não muito distante do local onde o carro foi encontrado.

O delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, que atende a ocorrência, afirma que, possivelmente, se trata de um caso de latrocínio. Mas outras hipóteses ainda não estão descartadas. Segundo o delegado, as investigações devem ficar a cargo no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). 

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário