quarta-feira, 26 de junho de 2013

SOL NASCENTE REPRESENTA MUNICÍPIO NA CULMINÂNCIA REGIONAL DO PROJETO MPT NA ESCOLA


No dia 14/06, sexta-feira, os alunos do 5º Ano da E. M. E. F. Sol Nascente estiveram em Três Passos, representando o município na Culminância Regional do Projeto MPT na Escola, que consistiu num conjunto de ações voltadas para a promoção de debates, nas escolas de ensino fundamental, dos temas relativos aos direitos da criança e do adolescente, especialmente a erradicação do trabalho infantil e a proteção ao trabalhador adolescente.

Na oportunidade, realizou-se uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos de vários municípios da região, sobre a temática do “trabalho Infantil”, sendo que os alunos da Escola Sol Nascente realizaram a apresentação do RAP intitulado “Realidade”, que foi produzido pelos mesmos, sob a orientação da professora Elaine T. Sapiezinski Ottonelli.

Também estiveram presentes, prestigiando nossos alunos, a Secretária Municipal de Educação, Zaira Dias Meirelles Rotili, a Coordenadora Municipal do Projeto, Fabiana Cazarolli Telles, bem como a Diretora da Escola, Mariluce Lorenson da Silva e a professora Geane N. S. Schirmer.

A Escola parabeniza aos alunos do 5º ano e a professora da turma pela trabalho realizado, e agradece ao Rafael Soares Machado, aluno da 8ª série, pela parceria no acompanhamento com o violão.

Dpto Pedagogico Santo Augusto
Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário