quinta-feira, 27 de junho de 2013

SANTO AUGUSTO: CAMPANHA DO AGASALHO: " DOE CALOR SINTA-SE HUMANO NESSE INVERNO, CIRCULOU ENERGIA POSITIVA"

      Equipe da SEHAS na Praça recebendo às doações

De 12 a 25 de junho a Administração Municipal de Santo Augusto através da SEHAS-Secretaria Municipal de Habitação Assistência Social e Cidadania promoveu a Campanha do Agasalho “DOE CALOR SINTA-SE HUMANO 2013”, 1ª Edição, que compreendeu a arrecadação de agasalhos, cobertores e calçados, na busca de minimizar os rigores do inverno as famílias usuárias da Política de Assistência cadastradas nos Programas e Projetos da referida Secretaria.

No dia 12 de junho a Equipe da SEHAS realizou a divulgação com distribuição de panfletos e cartazes para a comunidade convidando a todos a participar da campanha.

No dia 17 de junho a Equipe da Secretaria realizou o recebimento das roupas na Praça Pompílio Silva enfrente ao Palanque oficial, onde inúmeras pessoas e entidades trouxeram as suas doações realizando o verdadeiro desapego e solidariedade.

A distribuição dos agasalhos aconteceu nos dias 21 e 25 na SEHAS onde mais de duzentas (200) famílias receberam as doações.

A Administração Municipal juntamente com a Equipe da Secretaria Municipal da Habitação Assistência Social e Cidadania agradece a todas as pessoas que participaram  doando calor humano e fazendo circular energia positiva.

    Distribuição dos agasalhos na SEHAS

Fonte: Celso Perussatto | Prefeitura Municipal de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário