segunda-feira, 15 de abril de 2013

União Frederiquense empata com o Farroupilha e adia a primeira vitória



     E a vitória mais uma vez não aconteceu... Atuando novamente diante de sua torcida pela Divisão de Acesso, o União Frederiquense ficou no 0 a 0 contra o Farroupilha de Pelotas.

     O União realizou um primeiro tempo de qualidade e teve várias chances de gol, uma delas com Xavier, que cabeceou à queima-roupa após cruzamento de escanteio de Piccinini, obrigando o goleiro Fabiano a fazer excelente defesa. Outra boa chance ocorreu depois de uma falta cobrada por Itaqui, onde Fabiano deu rebote e Jajá cabeceou por cima.

     Na segunda etapa os visitantes cresceram e poderiam ter vencido o jogo, principalmente com Javier e Matheus Guerreiro, os quais, em lances muito parecidos, ficaram cara a cara com Bruno Hepp, que fez brilhantes intervenções e evitou até mesmo uma derrota do Leão da Colina.

     Placar final sem gols e mais uma vez o gosto da primeira vitória ficou adiado. Na próxima rodada o União vai a Farroupilha, onde enfrenta o Brasil, partida marcada para domingo, às 15h30, no estádio das Castanheiras.

União Frederiquense (0): Bruno Hepp, Itaqui, Anderson Bill, Xavier (Caçapa) e Anchieta; Douglas Rinaldi, Manivela (Willian Bones), Piccinini e Thiago Corrêa; Hyantony (Murilo) e Jajá. Técnico: Tiago Nunes.

Farroupilha (0): Fabiano, Pedro Júnior, Claiton, Uilian Nicoletti e Juca; Carlão (Fabiano Weege), Rafael Pelezinho, Dione e Roger Bastos; Javier (Matheus Guerreiro) e Jabá. Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Ilton Marcos Alves de Souza, auxiliado por Vagner Mauricio da Luz e Cristiano Ivan Eckert.

Cartões amarelos: Itaqui (U), Roger Bastos e Dione (F).

Local: Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen-RS).

Fonte: Site do União Frederiquense
Foto: Caroline de Oliveira (Jornal O Alto Uruguai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário