quarta-feira, 10 de abril de 2013

Três Passos: RGE confirma ligação de energia nas lombadas eletrônicas até 15 de maio


     Após reportagem produzida pela Rádio Alto Uruguai, no final do mês de janeiro, sobre as lombadas eletrônicas localizadas na BR 468, em Três Passos, a RGE se pronunciou mais uma vez na tarde de ontem, por meio de sua assessoria de comunicação, sobre o impasse na questão.

     Após e-mail encaminhado por nossa equipe de jornalismo na sexta-feira (05/04), a assessoria confirmou que a questão estará solucionada até o dia 15 de maio, com a ligação da energia, possibilitando o pleno funcionamento dos equipamentos, que devem ser ligados pela empresa Kopp Engenharia, responsável pela instalação dos mesmos.
 
     De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a RGE não havia feito a ligação, pois a caixa de energia das lombadas estaria fora do padrão de segurança exigido pela empresa.

     As lombadas estão localizadas no km 102 da BR 468, próximas ao Seminário São Pascoal, em trecho de grande movimentação, com entrada e saída de veículos na cidade de Três Passos, através da rua Gaspar Silveira Martins.


Fonte e Fotos: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário