segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tentativa de homicídio em Santo Augusto

Fato aconteceu na madrugada deste domingo,07, próximo ao Super Santi


     A Brigada Militar de Santo Augusto foi informada que na rótula, próximo ao supermercado Santi havia ocorrido um atropelamento, sendo que o veículo empreendeu fuga do local. A guarnição encontrou uma motocicleta caída próximo ao meio fio, uma das vitimas caída na grama gravemente ferida e outra vitima nada sofreu.

     Foi chamada a ambulância, a qual conduziu a vitima Gilson Gomes Franco até o Hospital Bom Pastor. Segundo o médico Dr. Flores, que atendeu a vítima, havia suspeita de lesão na coluna e que Gilson, seria transferido para o HCI de Ijui para exames.

     A outra vítima que estava na moto, Gilberto G. Franco, informou que o carro seria um Chevette da cor verde de capô preto, conduzido por Charles. Havia também um caroneiro identificado como Evelton de Morais.

     Gilberto contou a policia que tem uma rixa com o Evelton, inclusive brigou em frente do CTG Pompilio Silva, por volta das 02h50min, da mesma madrugada. Conforme o relato de Gilberto o chevette vinha pela Av. Central, sentido bairro/centro, fez o contorno na rótula e retornou na contra-mão atropelando o Gilson e batendo também na moto, jogando Gilson a mais de oito metros de distância. Charles o atropelou propositalmente segundo relatos da vítima. Gilberto só não foi atropelado por que percebeu a tempo a manobra do carro e jogou-se para trás.

     Mais tarde a guarnição da Brigada localizou o Chevette, depois de um telefonema via 190, feita pela vítima Gilberto Gomes Franco. A Brigada Militar deslocou-se até o local e encontrou o veículo que estava estacionado em via pública com os vidros quebrados e as portas destrancadas.

     O condutor não foi localizado, esse seria o mesmo que atropelou as vítimas. No local foram informados por populares que não quiseram se identificar que o autor dos danos foi Gilberto Gomes Franco, uma das vítimas do atropelamento. Foi efetuado levantamento fotográfico, e o veículo removido ao deposito do guincho para perícia.

Por André Motta | Rádio Querência
Informações do CRPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário