quarta-feira, 17 de abril de 2013

Santoaugustense que sofreu acidente na serra permanece internado na UTI



     O jovem Santoaugustense Rodrigo Bertollo 28 anos permanece internado na UTI do Instituto de Ortopedia e Traumatologia IOT de Passo Fundo em estado grave.

     Rodrigo Bertollo sofreu um acidente de transito na serra gaúcha quando estava retornando de um encontro de motociclistas no dia 06.04.2013 por volta das 19hs. Na ocasião ele bateu forte a cabeça contra uma árvore vindo a sofrer traumatismo.

     Filho único do casal que reside atualmente no Bairro Santa Fé em Santo Augusto, César Bertollo e Iracema Bertollo, que muito abalados estão orando por sua recuperação.

     De acordo com a apuração de informações através do departamento de jornalismo da Rádio Querência, Rodrigo Bertollo passou por cirurgia ainda no domingo dia 14. Segundo o pai César Bertollo a situação é muito delicada e após a cirurgia o boletim médico apresentou quadro estável.

     A família está mobilizada em arrecadar dinheiro para custear as despesas e pede ajuda aos amigos.

     Depósito pode ser feito no Banco – Banrisul - Agencia 0873 - Conta 398541930-8. Ou ainda a ajuda pode ser efetuada pela página na internet http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=197154#.UWyF5uOgJMM.facebook

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário