terça-feira, 30 de abril de 2013

Santo Augusto: Inquérito que apurava prostituição de vulnerável foi remetido á justiça


     Foi remetido ontem, 29, ao Poder Judiciário, inquérito policial instaurado na DP de Santo Augusto para apurar crime de favorecimento da prostituição de vulnerável (menores de idade).

     Conforme comprovado após a realização de várias diligências, tanto o proprietário como o locatário da boate denominada "Casarão", localizada na ERS 155, neste município, mantinham naquele local adolescentes para se prostituírem, com o fim de obtenção de lucro. Além desses dois indivíduos, outras pessoas foram identificadas, também, como autores do delito. Alguns agenciavam as menores, outros administravam o estabelecimento.

     O locatário do estabelecimento de iniciais, C.H.S.M e sua mãe C.S. são dois dos indiciados pela prática de favorecimento de prostituição de vulnerável. Eles estão presos na Penitenciária Modulada de Ijuí em razão de outro processo que respondem naquela comarca.

     Ao total foram seis os indiciados. O proprietário e o locatário do imóvel foram, também, indiciados pela prática do delito de casa de prostituição.

Fonte: DP de Santo Augusto
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário