quarta-feira, 3 de abril de 2013

Santo Augusto: Diretores da CORSAN visitam Gabinete Prefeitural



     O prefeito de Santo Augusto José Luiz Andrighetto juntamente com o Secretário de Planejamento Faustino L. Kowalski, receberam no gabinete, os Srs.  João Batista Corim da Rosa (Superintendente Adjunto Regional Missões) e Antônio Gomes (Diretor Técnico),  representantes da Estatal Corsan,  acompanhados do Gerente da unidade local,  Sr. Erton Rogério Schewermann.

     Na oportunidade, os mesmos repassaram a informação de que estarão em breve colocando em operação mais um poço artesiano localizado na rua Floresta, no trajeto entre as ruas Güerino Boligon e Inhacorá na Zona Sul da Cidade, a qual virá  atender a demanda da população.

     Também foram efetuadas tratativas no sentido do município firmar convênio com a Estatal, visando a repavimentação dos locais onde houveram intervenção com as instalações de novos ramais de ligação de água e consertos das redes existentes, possibilitando que a Corsan efetue o ressarcimento ao Município dos recursos despendidos para a repavimentação,  bem como o pagamento de horas máquinas utilizadas nessas intervenções.

Fonte e Foto: Site Prefeitura Municipal de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário