domingo, 21 de abril de 2013

Saída de pista na BR 285 em Panambi resulta em lesões em ocupantes de Fiat Punto

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, motorista teria dormido, veículo chocou-se em uma árvore

     Um acidente ocorrido por volta das 02h40min da madrugada deste domingo(21) resultou em lesões corporais nos três ocupantes de um veículo Fiat Punto de cor prata e placas, IHD 4545, de Carazinho. 

     De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo era conduzido por Graciele Ravazia de Castro, 28 anos, que viajava com o esposo Manuel G. de Castro, 29 anos e o filho Adrian Ravazia de Castro, 5 anos, em sentido Santa Bárbara do Sul - Panambi. 

     Na altura do quilômetro 411,750 da BR 285, proximidades da antiga Coopeixe, a condutora teria adormecido e perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e chocar-se violentamente contra uma árvore ao lado direito da rodovia. 

     O choque foi violento, os danos no veículo de grande monta, porém, as lesões nos ocupantes foram pequenas a considerar o estado que ficou o mesmo. A condutora precisou ser retirada do interior do veículo com o emprego de equipamentos especiais, mas ao ser atendida respondeu positivamente aos primeiros socorros tendo permanecido em observação médica como medida de precaução, o esposo da condutora foi liberado depois de medicado e o menino, filho do casal, permaneceu juntamente com mãe para ser melhor avaliado mas seu estado é bom, a criança estava devidamente colocada em cadeirinha o que lhe protegeu. 

     O veículo foi recolhido pelo serviço de Guinchos Marcon de Panambi e, de acordo com informações do proprietário, não tem seguro. O casal viajava de Porto Alegre à Santo Ângelo, após terem participado de um Congresso religioso. A condutora havia assumido o volante em Carazinho devido ao esposo ter acusado muito sono, ela então, disse que estava em condições para prosseguir a viagem, mas acabou também, sendo traída pelo sono vindo a perder o controle do veículo.




Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário