segunda-feira, 15 de abril de 2013

Presidente da Cotrijui vê como positiva ação proposta pelo Ministério Público


      Segundo o presidente a ação do MP, vem a colaborar com a iniciativa da atual diretoria.


     Em contato com a equipe de jornalismo da Rádio Querência, o presidente da Cotrijuí Vanderlei Fragoso, informou na manhã de hoje, que na última sexta-feira a Unidade da Cotrijuí de Santo Augusto, teve uma Medida Judicial de Arresto de soja, a qual foi revertida graças ao trabalho de regularização da atual diretoria, em habilitar a unidade como Armazém Geral, para receber a soja dos agricultores.

     Outra informação, que além da regularização das unidades como Armazém Geral junto ao órgão competente, também foi providenciada Ação Judicial de Justificação que a Cooperativa atua como Armazém Geral, o que oferece maior segurança ao produtor.  

     Segundo o presidente, a ação proposta pelo Ministério Público, na última sexta-feira, vem a colaborar com a iniciativa da atual diretoria, qual seja de guardar a soja depositada pelo produtor em Armazém Geral, o que confere ao agricultor ser o dono do próprio grão. “A Cotrijui armazena e guarda, e deixa o grão disponível para o agricultor, para que ele possa escolher a melhor opção de negócio”, disse Fragoso. 

Por: Bruna Corrêa | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário