quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jota Quest fará o show principal da Expotenpo 2013



     Durante a reunião da Comissão Central da Expotenpo 2013, realizada na segunda-feira, 8, na sede da ACI de Tenente Portela, foi aprovado por todos os presentes o contrato com a banda de pop/rock Jota Quest para o show principal no dia 16 de novembro, sábado. A banda mineira celebrou recentemente os 15 anos de carreira e se consolidou como uma das maiores e melhores bandas do gênero na atualidade. Com um estilo musical característico, o Jota Quest toca rock com uma pegada mais pop, e é hoje o show número um do gênero no país, pois consegue atingir os públicos de todas as faixas etárias. E este foi o fator que determinou a sua escolha pela comissão organizadora da EXPOTENPO 2013. Como o seu som agrada a maioria, torna-se um ótimo programa para toda a família.

     Em 2013 o Jota Quest concorre em quatro categorias ao Prêmio Multishow, o Oscar da música brasileira, sendo como Melhor Cantor (Rogério Flausino), Melhor Grupo, Melhor Música (Tempos Modernos) e Melhor Show (Jota Quest - Folia e Caos).

     Decidido o show principal, as atenções da comissão organizadora se voltam agora para os demais shows que irão compor a grade, sempre levando em conta os critérios de diversidade, procurando agradar ao gosto da maioria sem comprometer o orçamento do evento.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário