sábado, 20 de abril de 2013

Explosão em empresa agrícola de Horizontina deixa um ferido grave

Incêndio aconteceu no setor de pinturas da John Deere, no bairro Industrial


     Uma explosão em um tambor com solvente localizado no setor de pinturas de uma empresa em Horizontina, na região noroeste do Estado, deixou uma pessoa gravemente ferida na noite desta sexta-feira.

     De acordo com o sargento Oli Marques, do Corpo de Bombeiros do município, o incêndio aconteceu por volta das 23h15min e, quando a corporação chegou ao local, o fogo já havia sido extinto pelo sistema de combate particular com sprinklers (chuveiros automáticos). O acidente foi na empresa de máquinas e implementos agrícolas John Deere, localizada na Avenida Frederico Jorge Logemann, bairro Industrial.

     O funcionário Eloi Levandoski, 43 anos, ficou gravemente ferido e, após um primeiro atendimento no hospital de Horizontina, será levado a Passo Fundo. Outras duas pessoas, que estão em estado de choque, também receberam atendimento na cidade.

     A empresa emitiu uma nota oficial esclarecendo o ocorrido:

     "A John Deere lamenta profundamente o acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 19 de abril, por volta das 23h30, em sua fábrica de colheitadeiras e plantadeiras em Horizontina (RS), quando uma explosão no setor de pinturas deixou um funcionário gravemente ferido. Neste momento, estamos concentrando esforços no pronto atendimento médico e assistência necessárias ao funcionário e seus familiares".

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário