segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dois feridos em acidente de Veículo na altura do Km 413 na BR 285 próximo a Coopeixe em Panambi

Ultrapassagem e aquaplanagem teria sido o motivo do acidente que envolveu Furgão Renault

     No final da manhã de hoje, por volta das 10h50min, um veículo Renault Master 11M3 25DCI, ano 2010, placas IQP-1921, cor branca, da empresa Mega Equipamentos de Caxias do Sul conduzido por Marco Antônio Oliveira Silveira, 30 anos, que trafegava em sentido Santa Bárbara do Sul – Panambi, após ter realizado uma ultrapassagem acabou aquaplanando na altura do Km 413 na BR 285 e saindo da pista em sentido contrário ao percorrido, descendo em um barranco de cerca de quatro metros, chocando-se contra uma árvore. 

     Três pessoas viajavam no veículo, sendo dois homens e uma mulher, o motorista informou não ter sofrido ferimentos enquanto que as pessoas que viajavam de carona foram imobilizadas pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Pronto Socorro de Panambi. 

     As duas pessoas feridas, a soldado da Brigada Militar Jaqueline Padilha Isolan, 25 anos que reside em São Luiz Gonzaga, mas trabalha em Passo Fundo, e Louri Alves Ferreira, 54 anos, estavam conscientes e orientadas, o que demonstra não terem sofrido lesões sérias, apesar de poderem ter sofrido algum tipo de fratura devido a violência do choque contra uma árvore de médio porte a qual foi literalmente arrancada. 

     O serviço de resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, enquanto que populares e  integrantes de uma viatura de escolta armada auxiliaram no resgate das vítimas. A Brigada Militar de Panambi, também, atuou auxiliando no socorro às vítimas e realizou o serviço de orientação e controle do trânsito até a chegada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal.






Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário