quarta-feira, 17 de abril de 2013

Criança de Três Passos agredida por padrasto segue em estado grave na UTI, em Passo Fundo


     Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 17, a menina de um ano de idade agredida pelo padrasto no interior de Três Passos, segue internada em estado grave na UTI do Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo.

     Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira, 11, em Três Passos, acusado pelos delitos de lesão corporal gravíssima, omissão de socorro, maus tratos e ameaça. 

     Segundo a Polícia Civil, a vítima vinha sendo submetida a várias agressões físicas e verbais, além de sofrer outros maus tratos, tais como ser colocada em uma estrebaria porque chorava. 

     A vítima foi internada com traumatismo craniano no Hospital de Caridade no dia 1º de abril e depois transferida em estado gravíssimo ao Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo. 

     Ainda segundo a Polícia Civil, há indícios de que a menina tenha sido abusada sexualmente, o que também está sendo investigado pela polícia, que aguarda laudo pericial. 

     A mãe da menina é uma menor de 17 anos e também está sendo investigada. O acusado segue preso no presídio do município. O inquérito policial deve estar concluído até sexta-feira, 19.

Fonte: Trespassos News
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário