quinta-feira, 4 de abril de 2013

Brigada Militar prende traficantes com cerca de 22kg de maconha em Três de Maio




     Os policiais da Brigada Militar de Três de Maio, prenderam no inicio da tarde desta quinta-feira (04), 3 elementos traficando 31 volumes de maconha, o que segundo os próprios traficantes significa 22kg da droga.

     Segundo o 1º tenente Daniel Feistel, Comandante da 3ª CIA da Brigada Militar, um telefonema de Santa Rosa informou que um automóvel GM/Kadett com placas da cidade de Terra de Areia poderia cruzar por Três de Maio no inicio da tarde, sendo então, destacado um efetivo de policiais para a BR 472, a cerca de 200 metros do trevo de entroncamento com a ERS 342. Próximo das 14h, os policiais abordaram o automóvel com três elementos, e no interior do mesmo estavam os 32 volumes de maconha.

     Presos em flagrante, Antônio Carlos da Rosa dos Santos - foragido do sistema prisional e residente no Bairro Planalto; Nelson Alves da Silva - também do mesmo bairro; e João Pedro da Silva, de Frederico Wesphalen, foram conduzidos a Delegacia de Policia local, onde foram entregues a equipe do Delegado Barbato.

     O automóvel que circulou pela manhã na cidade de Santa Rosa, apresentava suspeitas na forração interna que aparentava ter sido aberta, o que da indícios de que os elementos teriam transportado um volume ainda maior da droga.


Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário