terça-feira, 9 de abril de 2013

Associados e funcionários exigem o afastamento dos atuais diretores da Cotrijuí


Abaixo-assinados pedindo a renúncia do atual presidente da Cotrijuí, Vanderlei Fragoso e demais diretores, estão circulando em todas as unidades da cooperativa.

Funcionários e associados pedem a renúncia do atual presidente da Cotrijuí, Vanderlei Fragoso, através de abaixo-assinados que circulam na área de abrangência da Cooperativa. Foto: Arquivo Ijuhy.com 


     Devido a situação da Cotrijuí, associados e funcionários estão realizando abaixo-assinados pedindo a renúncia do atual presidente da Cotrijuí, Vanderlei Fragoso e demais diretores.

     Funcionários e associados estão descontentes com o rumo que a cooperativa está se encaminhando.

     Os dois abaixo-assinados estão circulando por todas as unidades da cooperativa.

     Já os associados de Tenente Portela se reuniram na noite de segunda-feira, 08, na Afucotri do município e decidiram apoiar o pedido de renúncia feito pelos associados de Santo Augusto, na semana passada.

     Além disso, está marcada para as 16 horas desta terça-feira, 09, uma reunião com a Associação dos Municípios do Planalto Médio (Amuplam) onde os prefeitos da região irão discutir a situação da Cotrijuí e tentar encontrar alternativas para a cooperativa.

     O encontro deve ter a participação de Osvaldo Meotti, ex-presidente da Cotrijuí e que presta consultoria para cooperativas.
Meotti também deve participar de outra reunião sobre a Cotrijuí que ocorre também nesta terça-feira, 09, às 20 horas na ACI. Nesta reunião, todos os interessados podem participar.

     A reportagem não conseguiu contato na manhã desta terça-feira com o presidente da Cotrijuí, Vanderlei Fragoso.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário