segunda-feira, 1 de abril de 2013

Acidente na BR 158 estrada Panambi-Condor envolve cinco veículos na noite de domingo.

Sete pessoas resultaram com lesões leves e escoriações

     Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h40min da noite de domingo na BR 158, altura do Km 147 e acabou envolvendo quatro veículos leves e um coletivo, mas felizmente, não houve vítima fatal.

     De acordo com informações colhidas no local do acidente os veículos Fiat Siena, de cor branca, com placas de Pejuçara e o veículo GM Kadett, de cor cinza, com placas de Panambi transitavam em sentido Panambi-Condor. Os veículos Fiat Palio, de cor vermelho e VW Gol, de cor vermelha, com placas de Santiago, e um ônibus da empresa Planalto, viajavam em sentido Condor-Panambi.

     Na altura do Km 147 por razões ainda não determinadas ocorreu o abalroamento entre o Siena e Palio, tendo saltado a roda dianteira esquerda do Siena a qual foi em direção ao Kadett atingindo o rodado dianteiro esquerdo deste deixando-o desgovernado, em ato contínuo o veículo VW Gol colidiu com a traseira do Palio. A participação do coletivo não ficou claramente determinada no episódio já que este não sofreu avarias e momentos após ter realizado uma vistoria teve condições de prosseguir a viagem.

     As vítimas foram conduzidas aos Hospitais de Panambi e Condor, mas como já informamos nenhuma delas corre risco e algumas ainda permanecem em observação médica e submetidas a exames radiológicos.

     Os danos foram de elevada monta, sendo que o Fiat Palio deverá ter declarada perda total, nos demais houveram estragos consideráveis, sendo que o Siena teve sua parte dianteira destruída e lateral esquerda, no Gol os estragos se concentraram na parte dianteira esquerda e no Kadett, os danos foram na parte frontal direita.






Fonte e Fotos: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário