segunda-feira, 22 de abril de 2013

A resposta: Presidente da Cotrijuí acusa atuais integrantes da Terceira Via de terem ajudado a deixar uma grande divida na cooperativa e que grupo quer desestabilizar atual direção



     O presidente da Cotrijuí, Vanderlei Fragoso, em contato com a reportagem da Rádio Progresso na manhã de sábado, 20, disse ainda não ter conhecimento da ação protocolada na tarde de sexta-feira, 19, no Fórum de Ijuí, pelo grupo independente de associados, denominado de “Terceira Via, que busca a tutela judicial antecipada da cooperativa.

     A ação judicial pede a destituição ou o afastamento provisório da atual diretoria da Cotrijuí, ou em último caso que a Justiça determine o chamamento de uma assembléia geral, para que os associados possam decidir se permanece a atual direção no cargo ou a definição de nova eleição. Vanderlei Fragoso destacou também que alguns integrantes do grupo “Terceira Via” participaram da chapa derrotada nas últimas eleições e que por conseqüência estavam na liderança da entidade. Segundo ele, a intenção destas pessoas é de desestabilizar a atual administração. Fragoso aproveitou para dizer que a dívida deixada pela direção anterior da Cotrijuí é bem maior do que os R$ 290 milhões anunciados por ele próprio há pouco tempo.

Fonte: RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário