sexta-feira, 8 de março de 2013

Vítima de "saidinha de banco" revida e mata assaltante em Porto Alegre

Comparsa conseguiu fugir, mas foi preso pela Brigada Militar
Vítima de "saidinha de banco" revida e mata assaltante em Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Assalto estilo saidinha de banco acabou em morte na Rua Santos Dumont, no Bairro Navegantes, em Porto AlegreFoto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS

     Um assalto estilo "saidinha de banco" acabou na morte de um dos assaltantes na Rua Santos Dumont, no Bairro Navegantes, em Porto Alegre. Um comerciante saía do banco, quando foi abordado por dois homens em uma moto e revidou. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 usado no assalto.

     A vítima conseguiu desarmar um dos assaltantes, que fugiu e foi preso. O outro, ainda em cima da moto, fez menção de que estava armado e foi atingido por três tiros disparos pelo comerciante no tórax, no pescoço e na cabeça. Marcos Fernandes da Silva, 36 anos, morreu ainda no local após percorrer meia quadra. A moto Titan cinza usada no assalto estava no nome dele.

     Sidnei Duarte Nogueira, 30 anos, conhecido como "Pequeno", foi rendido por comerciantes da região, que o renderam até a chegada da Brigada Militar, na Rua do Parque. Ele é detento do Instituto Penal de Viamão (IPV).

     No local do crime, a dupla foi reconhecida por outras seis vítimas do assalto "saidinha de banco", todos na região do Bairro Navegantes. 

Fonte: Carolina Rocha | DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário