sábado, 9 de março de 2013

União Frederiquense praticamente definido para enfrentar o Gaúcho



     O técnico Tiago Nunes promoveu na tarde de sexta-feira, no campo do Guarani da Linha Boa Esperança, o treino que encaminhou a equipe para o amistoso deste domingo, às 16h, contra o Gaúcho de Passo Fundo, no Vermelhão da Colina. A única baixa em relação ao último jogo é o lateral-esquerdo Tatto, que será preservado em função de um desconforto muscular.

     No treino de ontem, assim como nas semanas anteriores, o treinador testou várias alternativas do meio para o ataque, porém não mexeu na defesa que deve iniciar a partida. Anchieta atuou durante todo o coletivo ao lado de Xavier e Caçapa, além de Barão, que retorna à equipe, na lateral-direita, com Gallas no gol.

     No meio-campo, Nunes utilizou duas formações diferentes. Primeiro o treinador escalou Douglas Rinaldi, Itaqui, Willian Bones e Tiago Corrêa. Já na última parte de trabalho, Jean Michel entrou no lugar de Rinaldi, com Bones recuando para atuar ao lado de Itaqui.

     O ataque foi o setor que teve mais alterações. O treino iniciou com Murilo e Jajá na provável equipe para iniciar o amistoso contra o Gaúcho. Com cerca de 10 min. de coletivo, Serjão passou a atuar ao lado de Murilo, que na última parte foi substituído por Michel Lugo.

     Desse forma, a equipe que terminou o treino e deve iniciar a partida deste domingo teve Gallas, Barão, Caçapa, Xavier, Anchieta; Itaqui, Willian Bones, Jean Michel, Tiago Corrêa; Michel Lugo e Serjão.

     Outra possibilidade que poderá ser utilizada por Tiago Nunes (embora não tenha sido testada) é escalar Willian Bones na esquerda, com Rinaldi de volante. Na manhã de hoje, devido à chuva, o União realiza o último trabalho na quadra de grama sintética do Tapetão.

Serviço de jogo

     Os ingressos antecipados para o amistoso deste domingo estão sendo comercializados a R$ 8,00 (vendas no quiosque do clube na Praça da Matriz, Marion Sports e Restaurante Oliveira, até o meio-dia deste sábado). Na bilheteria do estádio, os ingressos serão vendidos a R$ 10,00. Crianças até 11 anos não pagam para entrar. Os portões serão abertos às 14h.

     A Rádio Comunitária começa a transmissão às 14h30, com a Pré-Jornada. A partir das 15h30min, a Jornada Esportiva, com a narração de Vitor Hugo, comentários de Lucas Faustino, reportagem de campo com Ademir Telles e Ricardo Cocco, na reportagem de torcida, Luana Lazzari, e no plantão Evandro Miotto.

Fonte e Foto: Rádio Comunitária FM 97.9 | FW

Nenhum comentário:

Postar um comentário