domingo, 17 de março de 2013

União Frederiquense estreia hoje contra o Santo Ângelo no Gauchão


     O União Frederiquense viajou na noite de sábado para Santo Ângelo, onde fará sua estreia na Série A-2. A partida contra o time da casa terá início às 19h, no estádio Raul Oliveira.

     Antes da viagem, o Leão da Colina teve uma baixa na equipe. O volante Itaqui, que seria titular no jogo deste domingo – treinou dessa forma durante praticamente toda a temporada – está fora da estreia. O atleta não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está impedido de disputar jogos oficiais.

     Na última temporada, o volante atuou pelo 3 de Febrero, do Paraguai. Como o clube não encaminhou a documentação necessária para que a Federação de Futebol do Paraguai pudesse expedir a autorização, regularizando a transferência internacional junto à Secretaria de Desporto, a inscrição do jogador para a partida de hoje foi inviabilizada. A direção do União já entrou em contato para regularizar a situação antes do próximo jogo, no Vermelhão da Colina, diante do Panambi.

     Com a ausência de Itaqui, o técnico Tiago Nunes passou a ter mais uma dúvida no meio campo. Se antes o treinador estava entre Willian Bones e Jean Michel para iniciar o jogo, agora os dois podem ser escalados no setor. Outra possibilidade é promover a entrada do volante Rogério Patrola, mantendo o meio campo mais guarnecido.

     Assim, o provável time do União deve ter Gallas; Barão, Xavier, Caçapa, Tatto; Douglas Rinaldi, Willian Bones (Patrola), Jean Michel; Tiago Corrêa e Serjão.

     Já o Santo Ângelo, do técnico Luciano Correa, deverá iniciar a partida com Julio Cesar; Alex Silveira, Carlão, Miranda e Gernani; Douglas Tirex, Lauri e Giliardi; Rafinha, Felipinho e Felipe Garcia.

     A arbitragem será de Rudinei Braga Correa, auxiliado por Fabricio Lima e Feliciano Tancini.

     A Rádio Comunitária inicia a transmissão da partida entre Santo Ângelo e União Frederiquense às 17h30.

Fonte: Rádio Comunitária - 97.9 FM | FW

Nenhum comentário:

Postar um comentário