sábado, 2 de março de 2013

Tiago Nunes encaminha equipe do união para o amistoso contra o Cruzeiro e direção confirma Gaúcho como próximo adversário


     A sexta-feira foi bastante movimentada no Vermelhão da Colina. Durante a manhã, o técnico Tiago Nunes realizou o último treino coletivo antes do amistoso deste sábado, às 16h, no estádio Vermelhão da Colina, contra o Cruzeiro de Porto Alegre.

     Para a partida de hoje, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Barão, que sentiu um desconforto muscular e será preservado. O goleiro Bruno Hepp voltou a treinar com o grupo, mas também não foi relacionado.

     Em relação ao time que deverá iniciar a partida, o técnico Tiago Nunes comandou o treino de hoje com três novidades entre os titulares: o volante Douglas Rinaldi, que também retornou após lesão, e o atacante Murilo, além de Manivela no lugar de Barão.

     O provável time do União para iniciar o amistoso deve ter Gallas; Manivela, Caçapa, Xavier, Tatto; Douglas Rinaldi, Itaqui, Jean Michel, Tiago Corrêa; Murilo e Serjão. Os outros jogadores relacionados, totalizando 18 atletas, são: Cristiano, Lima, Agnaldo, Gilvan, Willian Bones, Michel Lugo e Jajá.

     A Rádio Comunitária inicia a transmissão do amistoso entre União x Cruzeiro-POA, neste sábado, dia 3, a partir das 15h.

     Ainda pela manhã aconteceu a apresentação oficial do volante Rogério Patrola, 32 anos, com passagens pelo São José de Cachoeira e Cruzeiro de Porto Alegre, clubes em que conquistou o acesso à Série A-1, sendo este último em 2010. No ano passado, Patrola foi destaque do Inter de Santa Maria na campanha da Divisão de Acesso. 

     Já durante a tarde, a direção confirmou o adversário do próximo amistoso, no dia 10, no Vermelhão da Colina, o último teste antes da estreia. Será o Gaúcho, de Passo Fundo, clube que também disputa a Série A-2.

Fonte: Rádio Comunitária 97.9 | FW

Nenhum comentário:

Postar um comentário