segunda-feira, 18 de março de 2013

Ser Panambi estreia com vitória na Divisão de Acesso do Gauchão 2013

Vitória por 1 X 0 sobre Inter-SM anima dirigentes do clube que jogará agora em Frederico Westphalen


     A Ser Panambi iniciou com uma boa vitória na Divisão de Acesso, Série A-2 do Gauchão 2013, em um jogo truncado e de poucas chances de gol. 
 
     Jogando no Estádio João Marimon Júnior – Piratini, o clube panambienses venceu por 1 X 0 ao Internacional de Santa Maria, com gol do avante Dario, aos 20 minutos do segundo tempo. 

     O lance que originou o único gol do jogo decorreu de uma desatenção dos jogadores do Inter-SM que se preocupara em reclamar uma suposta penalidade máxima ocorrida na área da Ser Panambi e acabaram permitindo uma ligação direta em contra-ataque que deixou o avante da Ser Panambi livre na frente do goleiro Márcio Kessler que acabou aceitando a bola pelo meio de suas pernas. 

     A partida foi muito disputada, o Inter-SM teve maior volume de jogo e ameaçou várias vezes a meta do goleiro Diego, no entanto o placar não se alterou e a vitória coube a quem soube aproveitar melhor a chance que teve. A Ser Panambi agora sairá de casa para enfrentar o União Frederiquense, em Frederico Westphalen, enquanto que o Inter-SM receberá em casa o Brasil-Fa, no Estádio Presidente Vargas. 

FICHA TÉCNICA 

Panambi 
Diego; Du, Ilson, João e Sander; Amaral, Rodrigo, Cleberson e Maranhão; Fabiano Veiga e Josimar (Dario). Técnico: Nestor Simionatto 

Inter-SM 
Márcio Kessler; Douglas Tuchê, Luther, Valença e Ronaldinho Gramadense; Rossi, Carlos Heitor (Josias), Marco Antônio, Altieri (Arpini) e Luis Fernando (Wesley); Marcão. Técnico: Badico 

Arbitragem: Marcos Antônio Sacon, auxiliado por Janvie Baroni e Michel Romani. Cartões amarelos: Ronaldinho Gramadense, Luther (I) e Ilson (P). Gols: Dario, aos 20 minutos do 2º tempo.

Demais jogos da Divisão de Acesso - 2013

Sábado 

Avenida 2x1 Gaúcho 

Domingo 

Aimoré 2x1 Ypiranga 
Farroupilha 1x0 Guarany-CAM 
Panambi 1x0 Inter-SM 
Brasil-FA 2x0 Riopardense 
São Paulo 2x0 Glória 
Santo Ângelo 0x0 União Frederiquense 
Riograndense x Brasil-Pel (Transferido). 

 (O Estádio dos Eucaliptos, do Riograndense de Santa Maria foi interditado pelos Bombeiros, por não ter se adequados as normas de segurança.)

Fonte: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário