terça-feira, 5 de março de 2013

SER Panambi empatou com a SER Santo Ângelo 2 x 2 no Piratini.

Jogo pegado, com requintes de Segundona Gaúcha, deu para o torcedor aferir melhor o time.

     Em jogo realizado na noite de segunda-feira no Estádio do Piratini a SER Panambi não passou de um empate em 2 x 2 com a SER Santo Ângelo. 
 
     A partida em si foi muito disputada e teve todos os atributos de um jogo de Segundona Gaúcha, inclusive com expulsão tendo ainda virada e uma busca heroica no placar. 
 
     Os torcedores presentes ainda permanecem um tanto quanto apreensivos, mesmo assim vibraram muito, principalmente quando o time se jogou para cima do adversário e arrancou um empate após estar perdendo por 2 x 1. O atacante Juba que hoje defende o São Luiz de Ijuí e irá decidir o título da Taça Piratini no próximo domingo diante do Inter esteve prestigiando a partida e revendo seus amigos aqui deixados dos tempos em que defendeu o SER Panambi. 
 
     O jogo teve momentos distintos, inicialmente na base do entusiasmo a SER Panambi esteve melhor em campo e chegou a marcar o primeiro gol da partida através do zagueiro Adms, porém o gol parece que acordou a SER Santo Ângelo que passou a dominar as ações obtendo o empate através de Felipe e logo no início do segundo tempo, conseguiu a virada no placar através de Vandinho como reflexo de um melhor desempenho do time visitante. 
 
     A chuva atrapalhou um pouco a qualidade da partida que teve momentos de rispidez e pouca técnica tendo ocorrido uma expulsão de jogador da SER Santo Ângelo como consequência do 2º cartão amarelo. 
 
     Mas quando parecia que tudo estava perdido a SER Panambi buscou forças para reequilibrar a partida e na base da transpiração conseguiu chegar ao empate com um gol do zagueiro João. 
 
     Entre os destaques locais tivemos o bom desempenho do avante Maranhão que apesar de não ter marcado gol foi o articulador das melhores investidas da SER Panambi, os zagueiros que acabaram assinalando os dois gols do time, o meio de campo ainda carece de melhor entrosamento e o ala direito Dú que entrou no decorrer da partida e deu novo ânimo para o time tendo sido o autor do cruzamento que resultou no gol de empate. 
 
    A SER Panambi jogou com: Diego; Adms, Ilson, João, Amaral, Serginho, Tereza, Cleberson, Dario, Maranhão e Josimar. Tendo atuado também: Dú, F. Ramos, Rodrigo, Tassio e Guna.




Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário