terça-feira, 5 de março de 2013

Santa Rosa: Nice noticia à imprensa que sai do Musicanto


Agora à tarde, em nota enviada à imprensa, a empresária da comunicação, Nice Richter anunciou oficialmente sua saída do comando desta edição do Musicanto.


     A saída era especulada ontem e hoje pela manhã, dando conta que houve desentendimentos com a Secretaria de Cultura. Na nota, Nice apresenta seus motivos, conforme segue:

     "A minha saida foi decidida em consenso com a diretoria, que saiu junto. O jogo de interesses pessoais e políticos existentes em algumas autoridades não condiz com a forma pela qual eu pretendia realizar o festival. Meu projeto era estritamente direcionado ao Musicanto, sem querer privilegiar esta ou aquela pessoa, independente de ser meu amigo ou não, sem misturar brigas pessoais. Um evento como o Musicanto, a grandiosidade que ele representa para o município merece com certeza um tratamento especial, que não é o que está tendo. A Oscip está inerte, há uma tentativa de revitalização, com contradições, a mesma pessoa que diz que o Musicanto precisa aos poucos se desvencilhar da prefeitura, é a que acha que deve conduzir o mesmo, via prefeitura. Não há motivos para ter um presidente figurativo, que apenas coloque a cara a tapa sem poder tomar as decisões necessárias para a sua realização. Na minha opinião quem deve eleger um novo presidente é a justamente a Oscip, ou ela deixa de existir".

Fonte: Jornal Noroeste

Um comentário:

  1. Parabéns Nice por sua postura, Musicanto não é palanque politico, é preciso empenho e clareza, preciso um trabalho aberto aos novos talentos e livres de intenções que não sejam as de seguir um programa verdadeiro em prol dos participantes e do público. Sucesso em teus projetos e ideais que sei, são os melhores,

    ResponderExcluir