terça-feira, 5 de março de 2013

Boate Absinto Hall em Santa Maria fecha as portas definitivamente

Danceteria pertencia a Mauro Hoffmann, um dos sócios da boate Kiss
   Foto:  Charles Guerra  /  Agencia RBS


     Depois de 13 anos, a boate Absinto Hall encerrou de forma definitiva suas atividades. A decisão de fechar definitivamente as portas da danceteria foi tomada pela direção da casa, que pertencia a Mauro Hoffmann. Ele também é um dos sócios da Kiss e está preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Santa Maria, em decorrência da tragédia da madrugada de 27 de janeiro. Apesar de preferir não se manifestar neste momento, a direção da danceteria emitiu uma nota oficial à imprensa comunicando a decisão:

     "Embora sejamos uma empresa de referência, portadores de um case de 13 anos de sucesso e tendo a sua parte documental perfeitamente de acordo e apta, o Absinto Hall vem por meio deste anunciar oficialmente o encerramento de suas atividades. Agradecemos aos milhares de amigos, clientes, funcionários, fornecedores, artista, empresas de apoio e também ao Monet Plaza Shopping juntamente com seus lojistas.".

     O Absinto funcionava no subsolo do shopping, na Avenida Fernando Ferrari. Nesta terça-feira, o site da boate já exibia o comunicado oficial. 

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário