sábado, 16 de março de 2013

Quatro pessoas morrem em colisão frontal entre dois automóveis em SC

Todos estavam no mesmo veículo e somente criança sobreviveu à batida.
No outro carro, o condutor teve ferimentos graves e foi levado ao hospital.
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas  (Foto: PRF/Divulgação)
   Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas (Foto: PRF/Divulgação)


     Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas, incluindo uma criança, em uma colisão frontal entre dois automóveis em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lages, na Serra, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18h30 de sexta-feira (15) próximo ao quilômetro 175 da BR-282.

     Segundo os bombeiros, quatro adultos e uma criança estavam em um Peugeot com placas de Braço do Trombudo, no Alto Vale do Itajaí. Eles viajavam de Otacílio Costa, na Serra, a Florianópolis. No outro veículo, um Honda, havia apenas o motorista, de 33 anos, que seguia da capital em direção a Curitibanos, no Oeste.

Bombeiros atenderam o acidente em Bocaina no Sul (Foto: PRF/Divulgação)
   Bombeiros atenderam o acidente em Bocaina do Sul (Foto: PRF/Divulgação)

     Os quatro adultos do Peugeot morreram, sendo que o condutor ficou preso no painel do carro e teve que ser retirado com a ajuda dos bombeiros. A criança aparentava estar bem e foi encaminhada ao pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

     No Honda, o motorista teve ferimentos graves e ficou preso nas ferragens. Após a retirada pelos bombeiros, ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. O trânsito ficou interrompido até próximo das 21h40. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.

Fonte: Joana Caldas | Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário