segunda-feira, 11 de março de 2013

Polícia investiga morte de criança atingida por pneu de caminhão em Cruz Alta

Segundo delegado, caso é tratado como homicídio culposo.
Familiares devem começar a ser ouvidos nesta semana. 
Foto: Reprodução


     A Polícia Civil investiga as causas de um acidente trágico que vitimou uma criança em Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, no sábado (9). O menino de 2 anos foi atingido por um pneu de caminhão e morreu após ser levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Conforme o delegado Alfredo de Oliveira Ineu, o caso é tratado como homicídio culposo.

     "Vai ser instaurado um inquérito policial por homicídio culposo, onde nós vamos averiguar todas as situações, como ocorreu o fato, e apurar uma possível negligência de pais responsaveis ou pessoas que estavam no local na hora do fato", disse o delegado. A previsão é que o inquérito seja concluído em 10 dias.

     O velório ocorreu no domingo (10). Ainda segundo a polícia, dois irmãos, de 2 e 6 anos, brincavam em alguns pneus de uma borracharia, enquanto o pai, o tio e os avós faziam reparos em um caminhão. Um pneu de quase 100 kg atingiu a criança mais nova.

     Segundo o delegado, familiares começarão a ser ouvidos nesta semana para complementar as investigações. O enterro do menino seria realizado na manhã desta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal de Cruz Alta.

Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário