quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia encontra em um açude no interior de Iraí o corpo de um homem esquartejado

     Um homem de 29 anos foi morto facadas, o corpo esquartejado e jogado dentro de um açude na localidade de Linha Roncador, interior de Iraí, no Médio Uruguai. O corpo em pedaços foi encontrado no final da tarde de terça-feira, dia 26. O delegado de Polícia de Iraí, Vinícius Lourenço de Assunção anunciou que no final da tarde de terça-feira,26, foi esclarecido o caso de desaparecimento de um jovem, fato ocorrido no dia 17 do mês passado. “Na verdade descobrimos que o homem foi morto a facadas no dia 15 do mês passado e um acusado confessou o crime”.

     O delegado disse que a vítima morava na mesma residência do acusado. “Este morava com seu irmão e uma terceira pessoa, a vítima. Eles teriam se desentendido e a partir daí ocorreu a briga e a morte. O acusado confessou o crime. Contou que depois de morto o corpo foi cortado em pedaços e colocado em três sacos e jogado dentro de um açude”, relatou o delegado da DP de Iraí.

     O delegado informou, ainda, que um dos irmãos, que confessou o assassinato foi detido e está no presídio de Iraí. Ele responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O irmão foi ouvido e liberado, mas responderá por ocultação de cadáver.

     O corpo foi recolhido, em adiantado estado de decomposição e encaminhado para o IML de Frederico Westphalen e exame de DNA.

Fonte: Agostinho Piovesan | Rádio Luz e Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário