sexta-feira, 15 de março de 2013

Neste sábado acontece a Formatura da Primeira Turma da FAISA Faculdades Alternativa de Santo Augusto, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.


     No dia em que antecede a formatura da primeira turma de Administração e Ciências Contábeis da Faisa Faculdades, o diretor executivo do Complexo Educacional, Valdir Godóy, concedeu entrevista para a rádio Querência.

     Dentre os assuntos abordados, algumas novidades de interesse da comunidade, como a possibilidade da vinda de novos cursos, incluindo mestrado. O projeto, na área de educação, já foi encaminhado e aguarda vistoria do MEC para ser concluído.

     A Faisa faculdades possui um complexo com cursos de graduação e pós graduação, além de instituto que oferece cursos técnicos, profissionalizantes, preparatório para concursos,  e também ONGS e agência de publicidade.

     Segundo Godóy, a instituição hoje está implantada em 27 municípios no Brasil, e no exterior está presente em Angola, no continente Africano.

     Os acadêmicos das turmas de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, receberão a outorga de grau amanhã no CTG Pompilio Silva, em uma cerimonia que representará um marco para o município de Santo Augusto.

      Segundo informações da formanda Elizete Weber, os preparativos estão tendo atenção especial, para que o evento esteja a altura do que representa este ato, para os formandos e suas famílias.

     A solenidade de colação de grau, contará com a presença de autoridades, familiares e sociedade santoaugustense.

     A Rádio Querência estará presente, e na sua programação de segunda-feira, trará detalhes do acontecimento.

Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário