quarta-feira, 20 de março de 2013

Mulher que matou homem em São José do Inhacorá, vai responder por crime em liberdade


   Delegado Barbato falou a Reportagem da Rádio Colonial AM

     A psicóloga Anelise Wink, de 31 anos, que matou a tiros na manhã de segunda-feira (18), o ex-companheiro, em São José do Inhacorá, se apresentou à polícia na manhã de terça-feira (19), e alegou ter agido em legítima defesa. 

     Ela contou ao delegado João Vitório Barbato, da DP de Três de Maio, que o agricultor Verni Carlos Gaklik, de 45 anos, com quem manteve uma relação durante dois anos, invadiu armado e encapuzado a casa em que ela mora com o marido, Itamar Ludwig, também de 31.

     Conforme o delegado Barbato em entrevista a Reportagem da Rádio Colonial AM, no depoimento, Anelise contou que o ex era agressivo, que tinha problemas com bebida alcoólica e não admitia o fim do namoro. 

     O marido dela, que levou um tiro no braço recebeu atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, mas já foi liberado. Ele também prestou depoimento na tarde desta terça-feira e confirmou a versão dada pela mulher. 

     O delegado Barbato, adiantou que deve indiciar Anelise por homicídio e o companheiro pela co-autoria do crime. Ele explica que cabe ao judiciário analisar se os suspeitos agiram em legítima defesa. O prazo é de 30 dias para que o delegado conclua o inquérito. Ele já adiantou que não vai pedir a prisão da mulher e do companheiro.

Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário