domingo, 24 de março de 2013

Motorista tenta ultrapassagem em MT e casal morre após acidente

Os dois motoristas jogaram os veículos para o acostamento da rodovia.
Casal morava no município de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá.
Casal não resistiu e morreu preso nas ferragens do veículo. (Foto: Agora MT)
   Casal não resistiu e morreu preso nas ferragens do veículo. (Foto: Agora MT)

     Um homem de 52 anos e uma mulher de 46 morreram após um acidente no sábado (23) na BR-364, próximo a cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem conduzia o carro de passeio e teria tentado ultrapassar três carretas, quando bateu de frente com outra carreta que vinha no sentido contrário.

     O acidente foi registrado no quilômetro 238, perto do Distrito de Boa Vista, que fica em Rondonópolis. Conforme a PRF, ao perceberem que iriam bater, tanto o condutor do carro de passeio quanto o motorista da carreta jogaram os veículos para o acostamento, ocorrendo o acidente.

PRF diz que condutor do carro de passeio tentou fazer ultrapassagens. (Foto: Agora MT) 
   PRF diz que condutor do carro de passeio tentou fazer ultrapassagens. (Foto: Agora MT)

     Com a batida, a estrutura da frente do carro ficou totalmente destruída. O casal ficou preso nas ferragens e morreu no local. De acordo com a PRF, os dois iriam para o sul do país, visitar a mãe de uma das vítimas que está doente. Eles moravam no município de Sinop, a 503 quilômetros da capital.

     Os corpos foram retirados do veículo e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta, de 51 anos, não teve nenhum ferimento.

Fonte: Denise Soares | Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário